Gosto de estar com ela


"Gosto mais de estar com ela a fazer as coisas mais chatas do mundo do que estar sozinho ou com qualquer outra pessoa a fazer as coisas mais divertidas. As coisas continuam a ser chatas mas é estar com ela que é divertido. Não importa onde se está ou o que se está a fazer. O que importa é estar com ela. O amor nunca fica resolvido nem se alcança. Cada pormenor é dramático. De cada um tudo depende. Não é qualquer gesto que pode ser romântico ou trágico. Todos os gestos são. Sempre. É esse o medo. É essa a novidade. É assim o amor. Nunca podemos contar com ele. É por isso que nos apaixonamos por quem nos apaixonamos. Porque é uma grande, bendita distracção vivermos assim. Com tanta sorte."

2 comentários:

  1. E eu gosto de estar contigo. Sinto-me uma sortuda por te ter ao meu lado. Ouvir-te, falar contigo, abraçar-te, beijar-te, tocar-te são o melhor que faço todos os dias. Amar-te é o que de melhor sinto.
    É engraçado como tudo pode mudar. Como uma amizade se transforma em amor, como um amigo se transforma no melhor namorado do mundo.
    Não podia pedir mais, porque não podia ter mais. Ontem quando estávamos a ver a série, eu olhava para ti nas cenas em que sabia que te ias rir. Sabes porquê? Ver-te sorrir enche-me o coração de magia.

    ResponderEliminar